Oi! (6)



Um Big 'LOOK' para você !

...


34 comentários:

Rachel disse...

VERY NICE!!THANKS!!

continuando assim... disse...

beijooo

fatti navarro disse...

nossa!genial! eu assisti até o fim e achei muito bom...quem fez este slid teve uma idéia bem legal, obrigada amigo de vez em quando vc posta umas coisas bem interessantes......

bjus viu vc é muito simpático....

xau xau


bjaooo da fatti___

ThreeTense disse...

Very Good...
:))

Fada disse...

Muito interessante, tem algo de mórbido e fascinante, ao mesmo tempo!

Obrigada, gostei imenso!

beijitos e obrigada pela visita num dos meus cantinhos. :)

Anônimo disse...

começo a ver algum sentido no seu blog, viu?!




tamos aí! e vamos nessa, dona vanessa

Anônimo disse...

Vídeo que pode ter muitos e diferentes pontos de vista.
Interessante, belo, profundo, triste também, que é acompanhado por uma belíssima música.
Gostei muito.
Beijinho

Diana

Venus in red disse...

Sempre surpreendente!

Fantástico, este mereceu toda a minha atenção!



Genial!

[Thanks! ;)]




Basium

Sofia disse...

o video está bastante interessante :)

Sensualidades disse...

obrigaaddaaa
um beijao

Paula

A Loira disse...

Beijo para ti, adorei.

lis disse...

Obrigada
gostei muito, interesante, surpreendente!
beijinhos

paula disse...

Eu passei pelo seu blog. So nao consegui ver o video completo. Mas de qualquer maneira. Conseguiste criar um blog original diferente, parabens por isso. (:

paula disse...

Eu passei pelo seu blog. So nao consegui ver o video completo. Mas de qualquer maneira. Conseguiste criar um blog original diferente, parabens por isso. (:

Elaine Barnes disse...

Pbrigada pela visita. Procurei saber quem é, não achei nada,nem lugar de seguidores, "quem sou eu!" De qualquer forma. Agradeço Montão de abraços

RENATA CORDEIRO disse...

Adorei! Obrigada!!!!

Kisses***********

*********

Na verde encosta coberta de asas
já repica um azul de violetas.
Somente ao longo da floresta escura
demora a neve em línguas dentilhadas,
mas gota a gota se vai desfazendo
atraída pela sede da terra.
No pálido céu alto pastam alvos
rebanhos de nuvens. Um pintassilgo
em amoroso canto se desfaz:
- Homens, amem-se e cantem em paz!


Herman Hesse
Trad. da Renata Cordeiro***********

Obrigada pela visita! Apareça sempre!

Pelos caminhos da vida. disse...

interessante!!!

beijooo.

Felina Mulher disse...

Bela Imagem...por um momento pensei que tivessem me filmado, andando, rebolando...kkkkkkk.

Gostei!!!Parabéns......seguindoooo


Beijos.

Graça Pereira disse...

Uff...estava um pouco cansada de andar...é que passei pela vida inteira!! Criativo, no mínimo!!
Beijo
Graça

Graça Pereira disse...

Uff...estava um pouco cansada de andar...é que passei pela vida inteira!! Criativo, no mínimo!!
Beijo
Graça

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Garota Karioka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Garota Karioka disse...

Interessante!
Prende a nossa atenção e a música é bacana também.
Valeu a pena assistir.
Bom fds!
Beijos, beijos!

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Bom dia.
Estou dando uma navegada rápida para ver as novidades e comunicar o motivo da minha ausência esta semana. Eu moro no meio do mato, literalmente. A única conexão que consegui por aqui foi um 3G, onde devido a altura e, sobretudo a mata, o sinal é extremamente precário. Telefonia nem pensar. Só que esta semana o aparelho apresentou um problema e minha filha levou para o Rio e deixou em manutenção. Não sei quanto tempo vou ficar sem ele, mas de uma coisa eu sei: estou morrendo de saudades dessa troca que fazemos todos os dias. Espero que não me abandone.
Por causa disso, sou obrigada a apelar para a lanhouse, coisa que eu detesto e o faço bem rapidamente.
Pode estar certa, se eu não contar uma história a cada dia para você, é que estou em sérios problemas. Eu amo essa relação que só o blog nos permite ter. Aproveito para dar os parabéns pelo dia de ontem, afinal todos somos grandes contadores de histórias.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
Beijo grande e Saudações Florestais !
em http://www.silnunesprof.blogspot.com

Adriana Resende disse...

Bacana hein !!!

Beijo grande e boa semana.

Anônimo disse...

thanks honey .

Tatinha disse...

Fazendo presença para agradecer a presença.
Obrigada
beijos

Juliana Carla disse...

Boa noite Salgados!

Muito legal a parte que o corpo vira esqueleto! Gostei também do “casamento” do vídeo com a música.

Desculpe-me pela demora em vim lhe visitar. Na semana passada não pude ir a cada cantinho com calma para retornar o carinho. Sei o quanto é importante o conceito que outras pessoas depositam no que escrevemos.

Grata pela companhia e “sentir”.

Bjuxxx e xerooo

Woman in Red disse...

ADOREI, obrigado pelo look


beijo de luxuria

Juliana Carla disse...

PÁSCOA

Páscoa é renascimento...

É passagem...

É mudança e transformação...
É ser novo em um mesmo ser
Que recomeça pela própria libertação.

Fica para trás uma vida cheia de poeira
E começa agora um novo caminhar
Cheio de luz, de fortalecimento,
Esperanças renovadas,
E um arco-íris rasga o céu
E parece balbuciar que Jesus ressurgiu
Para nos provar que o amor
Incondicional existe, assim como a vida eterna.

(Lilian Russo)

Assim seja sua renovação para o novo mundo!
Feliz páscoa para você e toda a sua família!

Juliana Carla (Braille da alma)

Bjuxxx e xerooo

Lunna disse...

Un video de lo mas interesante y divertido.
Gracias por tus visitas a mi espacio.

Besos.

Lunna.

Lunna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EROTICAMENTE FALANDO disse...

Passei para deixar o meu beijo ********

Anônimo disse...

Uma vez que você gostou tanto deste blog: http://euamoumcertorapaz.blogspot.com/2010/07/digo-e-repitoo.html#comments

Penso que deveria ler este aqui: http://cores-de-outono.blogspot.com/


Mas urgente... que ela esta apagando todos os textos que foram denunciados.